Podemos ajudar? 

Consulte as perguntas mais frequentes.

boutique-do-aco-home-banner2

Boutique do Aço

Quem somos?
A Boutique do Aço é uma loja online de artigos de moda e acessórios.

Para além de produtos de marca própria, comercializamos também artigos de outras marcas como por exemplo Just Cavalli e Calvin Klein.

Como posso acompanhar as novidades?
Pode acompanhar as nossas novidades assinando a nossa newsletter. Receberá directamente no seu email os nossos novos produtos, campanhas especiais e sugestões baseadas na sua utilização deste website.

Ao assinar a nossa newsletter, os seus dados serão devidamente protegidos e nunca serão partilhados com terceiros.

Como anulo a minha subscrição na newsletter?
Para anular a sua subscrição, poderá faze-lo através do link correspondente no rodapé de qualquer newsletter que recebeu da Boutique do Aço.

Em alternativa poderá aceder AQUI e optar por cancelar a sua subscrição, seguindo os passos indicados.

Pagamentos

Que métodos de pagamentos posso utilizar?
Para facilitar a sua compra, temos disponíveis os seguintes métodos de pagamento:

Entidade e Referência Multibanco
MBWay
PayPal
Pagamento com cartão de débito ou crédito.

Os meus dados de pagamento estão seguros?
Sim! Para sua segurança utilizamos um protocolo de segurança no website e todos os seus pagamentos serão processados por entidades competentes e credenciadas para este efeito.
Porquê que a minha encomenda foi cancelada?
Se a sua encomenda passou inesperadamente ao estado “Cancelado”, existe a possibilidade desta ter sido considerada fraudulenta pelo nosso sistema anti-fraude ou por falta de pagamento. Se está certo que isto não é verdade, por favor faça uma nova encomenda.

A Minha Conta e Encomendas

Como posso aceder à minha conta?
Pode aceder à sua conta através do link correspondente no menu ou por AQUI.

Caso já tenha uma conta, deverá entrar inserindo o seu email e password que definiu anteriormente.

Se ainda não tem uma conta, poderá criar uma conta no mesmo local.

Posso cancelar a minha encomenda?
A sua encomenda só poderá ser cancelada se ainda não tiver sido expedida. Para proceder ao cancelamento deve contactar-nos imediatamente através do email info@boutiquedoaco.pt ou através do formulário de contacto AQUI.

Caso a sua encomenda já tenha sido expedida, poderá sempre devolver os artigos comprados ao abrigo do direito de livre resolução.

Como posso seguir a minha encomenda?
Após a expedição da sua encomenda, irá sempre receber um email com o tracking correspondente. Nesse email, irá ter um link onde pode consultar o estado de envio da sua encomenda.

Se tiver uma conta no nosso website, poderá aceder à sua área de cliente em a “Minha Conta” e na secção “Encomendas”, não só poderá consultar o seu histórico como também a informação sobre o estado de envio das suas encomendas.

Envio e Tempo de Entrega

Quais os custos de envio?
As despesa de envio serão debitadas de acordo com os valores indicados no website aquando a compra.
Quando vou receber a minha encomenda?
A sua encomenda será expedida no dia útil seguinte à confirmação de pagamento.

Após a expedição, será entregue de 1 a 3 dias úteis para Portugal Continental, de 4 a 7 dias úteis para Açores e Madeira.

Nota: Nas encomendas efetuadas a partir do dia 17 de Dezembro até ao dia 31 de Dezembro, não garantimos os prazos de entrega normais, podendo estes sofrer alterações devido ao elevado fluxo de encomendas na transportadora. 

Não recebi a minha encomenda, e agora?
Caso seja impossível entregar a sua encomenda, será deixado um aviso de levantamento da encomenda num dos balcões dos CTT ou será contactado, para o endereço de correio eletrónico ou número de telefone disponibilizados, para reagendamento da entrega da encomenda.

Nas situações em que o transporte da sua encomenda seja efetuado por outra transportadora e caso não se encontre no local de entrega na hora acordada, deverá entrar em contacto com a transportadora de modo a agendar uma nova data.

Poderá verificar qual a transportadora que lhe entregará a sua encomenda no email que receberá com o código de acompanhamento da encomenda.